Qual a razão da histeria pelo retorno das aulas presenciais em plena pandemia?
Rear view of little boy and his classmates raising arms to answer teacher's question during the lecture in the classroom.

Qual a razão da histeria pelo retorno das aulas presenciais em plena pandemia?

Artigo publicado na Tribunadaimprensalivre.com, por Wladmir Coelho 1 – A retomada das aulas presenciais em plena pandemia segue o clássico modelo das campanhas de interesse do capital amparadas em vasta…

Mídia na Escola 08: Arte, Cultura e Comunicação

  Na sessão especial #MídiaNaEscola do dia 15 de junho Fabrício Lacerda conversaram com  Emanuel Santiago de Almeida Pereira e Eduardo Teixeira sobre seu projeto Comunicarte na Escola Estadual João…

O que é Big Tech?

  A Internet Sem Fronteiras tem o prazer de trazer nosso site a série Big Tech! Buscando responder as perguntas "o que é Big Tech? Podemos apostar nas gigantes empresas…

NOSSO SITE JÁ ESTÁ NO AR!

A Associação Internet Sem Fronteiras (ISF- Brasil) tem o prazer de apresentar para todas e todos o seu site. O novo espaço de publicação foi criado para divulgar as realizações,…

Direitos digitais são direitos reais

O que as lutas por direito à moradia, a terra, à educação, pelo trabalho digno, pelo direito das mulheres, das pessoas LGBT e da população negra têm em comum? A necessária luta pelos direitos digitais. Em breve iremos lançar o vídeo “Direito digitais são direitos reais”, resultado de uma formação realizada em novembro de 2019 pela Internet Sem Fronteiras e o Intervozes – Coletivo Brasil de Comunicação. O objetivo foi capacitar à defesa dos direitos digitais um grupo de 24 mulheres de 22 organizações da sociedade civil, sindicatos e movimentos sociais de Belo Horizonte-MG.

Mídia na Escola 05: Cidade, cinema e Humanismo

O programa de rádio #MidianaEscola é uma iniciativa que produzida pela Internet Sem Fronteiras (ISF) em parceria com a o programa de rádio Pensar a Educação, Pensar o Brasil da…